Separados desde 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner avançaram com o processo de divórcio em abril do ano passado, mas ainda não tinham chegado a acordo em relação à divisão dos bens e à custódia dos três filhos que têm em comum: Violet, de 12 anos, Seraphine, de nove, e Samuel, de seis.
>> Jennifer Garner fotografada a levar o ex-marido Ben Affleck para a reabilitação
O TMZ adianta que os dois atores decidiram dividir em partes iguais os bens patrimoniais e poetaram pela guarda partilhada das crianças. Contudo, os pormenores deste acordo só chegaram às mãos do juiz depois de Ben Affleck, de 45 anos, sair da clínica de reabilitação onde entrou no passado dia 22 para tratar o problema da dependência de álcool contra o qual luta há vários anos.
>> Dias depois de terminar relação, Ben Affleck é visto com modelo 24 anos mais nova
Recorde-se que em 2015 Ben Affleck e Jennifer Garner surpreenderam tudo e todos ao anunciar que o seu casamento de uma década tinha chegado ao fim. Os dois continuam a manter uma boa relação, tanto que têm arrastado o processo em tribunal, o que levou a imprensa a especular sobre uma possível reconciliação. Mas essa hipótese parece agora mais remota, embora a atriz continue a ser muito presente na vida do ex-companheiro, tendo mesmo sido ela a acompanhá-lo à clínica de reabilitação.