+Fama

Filha de Woody Allen: "Porque não hei-de querer derrubá-lo?"

Pela primeira vez na televisão, Dylan Farrow fala do alegado abuso sexual que sofreu na infância por parte do realizador.

Fama Show

Há mais de 20 anos que Dylan Farrow acusa o pai, o realizador de cinema Woody Allen, de abusos sexuais quando tinha apenas 7 anos. Numa prévia de uma entrevista à CBS, Dylan dá a cara e diz sentir-se "ignorada".

A entrevista completa será emitida amanhã na CBS, mas uma promo do canal já está reacender a polémica. "Porque não hei-de querer derrubá-lo?, Porque não devo estar zangada, magoada ou sentir uma forma de revolta, depois de todos estes anos a ser ignorada, desacreditada e colocada de lado?", questiona a filha adotiva do realizador.

No meio da onda de denúncias de abusos sexuais em Hollywood, e depois do escândalo de Weinstein, o nome de Woody Allen regressa à tona, mas sem as repercussões semelhantes às do produtor.

"Tenho esperança que alguém acredite em mim, em vez de apenas escutar", confessa Dylan. Só nas últimas semanas várias personalidades estenderam o seu apoio Dylan: Shonda Rimes, Natalie Portman e Reese Witherspoon.

Greta Gerwig (realizadora de "Ladybird") admitiu arrepender-se de trabalhar com o realizador e Rebecca Hall e Timothée Chalamet chegaram mesmo a devolver os seus salários dos projetos em participaram.

Alec Baldwin defendeu recentemente o realizador. Recorde-se que Woody Allen sempre refutou as acusações e nunca foi acusado judicialmente.

Últimas