O mês de maio deste ano, 2025, estava prestes a terminar, quando Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim da relação, deixando 'tudo e todos' de 'queixo caído'.
À época, o agora ex-casal, mencionou que continuariam amigos em prol do "maior bem" de ambos, os três filhos, Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de um. Mas a verdade é que se sabe agora que, passado três meses do término da relação, decidiram terminar também a ligação profissional que ainda mantinham.
De acordo com a CNN Brasil, a influencer e o cantor colocaram um ponto final na Talismã Digital, empresa de agenciamento digital de ambos. A informação foi avançada pela assessoria dos dois por via de um comunicado.
"A Talismã Digital foi uma empresa idealizada pelo ex-casal. Com o divórcio, é natural que seja extinta a sociedade. As novas frentes de negócios de Virgínia terá sempre como base VF. Zé Felipe segue na Talismã Music, com foco em música e onde se tem dedicado a novas produções", lê-se, segundo com a publicação acima mencionada.
Saiba que a notícia chega pouco depois de Virgínia e Zé Felipe se terem reunido para o batizado e primeiro aniversário do filho mais novo.