Começou por partilhar conteúdo na plataforma Vine, mas foi no Youtube que alcançou um sucesso estrondoso. Em dezembro, Logan Paul filmou um homem que suicidou numa floresta do Japão. Esta quinta-feira, o jovem volta a estar no centro da polémica depois eletrocutar ratos mortos com uma taser.
Mais um vídeo, mais uma polémica. No vídeo partilhado por Logan Paul, pode ver-se o youtuber, com dois amigos, depois de comentar que encontrou dois ratos mortos na varanda e eletrocutá-los.
Num comunicado oficial do Youtube, a plataforma informa que suspendeu temporariamente os anúncios à sua conta. Esta não é uma decisão tomada de ânimo leve. Contudo, acreditamos que exibiu um padrão de comportamento nos seus vídeos, o que faz que o seu canal seja inadequado para os anunciantes, como para a comunidade de criadores”, assim se pode ler no comunicado.
A organização de defesa dos animais PETA já reagiu condenando a exploração de corpos de animais. Recorde-se que Logan Paul fatura cerca de 800 mil euros por mês e, em janeiro, foi criticado por filmar um homem que se enforcou na floresta japonesa de Aokigahara, conhecida pelo elevado número de suicídios.