Famosos

A atriz de 'This is Us' violentada pelo padrasto

Chrissy Metz deu uma entrevista em exclusivo à People.

A atriz está a perder peso já que esse é um desafio da personagem na série This is Us.
Matt Winkelmeyer

Chrissy Metz, a atriz da popular série This is Us, confessou à People a violência psicológica e física que sofreu nas mãos do padrasto. Na véspera do lançamento da sua autobiografia, Chrissy revela que era pesada na balança de forma humilhante desde os 14 anos.

"O meu corpo parecia ofendê-lo, mas ele não podia deixar de olhar, especialmente quando eu estava a comer. Brincava com o facto de colocar de colocar um cadeado no frigorífico", admite a atriz de 37 anos.

Quando tinha oito anos, o pai de Chrissy abandonou a família e deixou a mãe a cuidar dos irmãos de 15 e 13 anos. Para suportar financeiramente a família, a mãe passava pouco tempo em casa e não se apercebia dos maus tratos que Chrissy sofria nas mãos do padrasto.

"Nunca me deu um murro na cara. Era apenas no meu corpo. Empurrou-me, esbofeou-me e deu-me socos no braço. Batia-me se achasse que olhava de forma errada para ele. Implorei-lhe no chão da cozinha para saber o que fiz de errado e empurrou-me com o pé", descreve.

Chrissy Metz era pesada constantemente desde os 14 anos pelo padrasto que lhe perguntava a razão de estar mais gorda. A partir desse momento, a atriz que tinha um peso normal para a idade, refugiou-se na comida - "a comida era a minha felicidade".

Na entrevista, Chrissy adianta que hoje tem uma relação saudável com padrasto e uma melhor relação com o seu peso. Recorde-se que na série televisiva, a atriz perde peso gradualmente para corresponder às conquistas avançadas pela personagem.

Últimas