Famosos

Jada Pinkett-Smith confessa já ter pensado em suicidar-se

Mulher de Will Smith deixou um longo desabafo nas redes sociais.

São muitas as celebridades que decidem colocar um ponto final na sua vida recorrendo ao suicídio. Entre as mais recentes, o DJ Avicii, a estilista Kate Spade ou o chef Anthony Bourdain. E foi precisamente a pensar nestes últimos que Jada Pinkett-Smith, de 46 anos, deixou um longo desabafo nas redes sociais, no qual assume que ela própria já teve vontade de se suicidar. “Uma das coisas que aprendi na minha vida ao longo dos anos foi que a saúde mental é algo com o qual deveríamos preocupar-nos diariamente e não só quando surgem as dificuldades. Deveríamos cuidar da nossa mente e do nosso espírito tal como cuidamos do nosso corpo. Com o suicídio da Kate e do Anthony lembrei-me de quando eu estava tão desesperada que considerei esse caminho… muitas vezes”, começa por revelar a atriz.

Mulher de Will Smith faz tratamento de rejuvenescimento vaginal

“Nos anos que demorei a curar-me, há muito tempo, percebi que a mente e o coração podem ser extremamente frágeis se não tivermos as bases de uma alma formidável. O que eu como, o que vejo na televisão, a música que oiço, os cuidados que tenho com o meu corpo, as minhas práticas espirituais, as pessoas das quais me rodeio, a quantidade de stress à qual sou exposta e tantas outras coisas… tudo ajuda ou destrói a minha saúde mental. Manter-me mentalmente sã é uma prática diária para mim. É uma questão de amor-próprio. Que a Kate e o Anthony possam descansar em paz. Muitos podem não entender… mas eu entendo e hoje de manhã sinto-me grata por ter ultrapassado”, concluiu.

Jada Pinkett-Smith é casada com o também ator Will Smith há 21 anos e tem dois filhos: Jaden, de 19 anos, e Willow, de 17.

Últimas