Famosos

Amigo defende Ariana Grande das acusações de ser responsável pela morte de Mac Miller

‘Rapper’ morreu de ‘overdose’ no passado dia 7.

O rapper Mac Miller foi encontrado morto na passada sexta-feira, 7 de setembro. As autoridades confirmaram que a causa da morte foi overdose, o que se suspeitou desde o início, uma vez que o artista, de 26 anos, lidava com a dependência de álcool e drogas há mais de uma década.

Nas redes sociais, a sua ex-namorada Ariana Grande partilhou uma fotografia de homenagem (veja aqui), mas foi obrigada a desativar os comentários porque entre muitas mensagens de apoio recebeu também muitas críticas e foram muitos os internautas que a acusaram de ser responsável pela morte de Mac Miller, uma vez que a decisão da separação, há alguns meses, terá sido dela.

Mas Shane Powers, um dos melhores amigos do rapper garante que não há motivos para este tipo de acusações, porque Ariana Grande sempre fez o que estava ao seu alcance para ajudar o artista. "Eles amavam-se muito e ela estava muito envolvida e determinada a ajudá-lo a manter-se sóbrio. Ela foi uma influência muito positiva na vida dele”, garantiu no seu programa de rádio.

Os dois artistas namoraram durante cerca de dois anos e separaram-se em maio último. Semanas depois, Ariana Grande assumiu uma nova relação, com o comediante Pete Davidson, com quem já planeia casar-se.

Últimas