Famosos

Ex-marido de Tina Turner obrigou cantora a ir a um bordel na noite de casamento

Esta é uma das confissões mais bombásticas da união com o músico.

Miguel Villagran

Numa entrevista ao ‘The Mail’, Tina Turner duas revelações bombásticas do seu casamento conturbado com o músico Ike Turner. Horas depois da cerimónia, a artista foi obrigada a ir para um bordel.

Mãe aos 18 anos, casou apaixonada com Ike Turner. Mas as coisas não correram bem desde o primeiro dia. “Adivinhe onde fomos?”, pergunta a artista. “Fomos a um bordel”, revelou Tina Turner pela primeira vez.

A cantora que cresceu no Tennessee, nos Estados Unidos, a cantar no coro de igreja, acabou por assistir a um espetáculo de sexo ao vivo. “A experiência foi tão perturbadora que eu tive de suprimi-la, apagá-la; criei um cenário diferente, uma fantasia de uma fuga romântica”, disse.

Ike Turner, músico da soul e do rock & roll, protagonizou inúmeros episódios de violência doméstica ao longo dos seus 14 anos de casamento com a cantora, chegando a quebrar-lhe o maxilar.

Numa noite de 1968, antes de um concerto, Tina Turner tomou 50 comprimidos, “não conseguia aguentar mais”, recorda a tentativa de suicídio. Começou a sentir os efeitos durante a maquilhagem e foi levada para um hospital.

No último ano, Tina Turner foi submetida a um transplante de rim (doado pelo marido) Recentemente, o filho da cantora suicidou-se. Saiba mais aqui.

Últimas