Aos 54 anos e livre de todos os pudores, Maria João Abreu abraçou um novo desafio: uma peça arrojada onde é evidente a boa forma física da atriz.
Em palco o que pode esperar? Boudoir - 7 Diálogos Libertinos Marquês de Sade. O texto fala de sexo, perversão, sofrimento e morte. Há nudez qb. e desafia-se descaradamente o lado mais convencional sociedade.
Maria João Abreu sobre ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a partir de janeiro de 2019 para o espetáculo reservado a público maior de idade.
‘Boudoir’, encenada por Martim Pedroso, inspira-se no universo do polémico escritor Marquês de Sade (1740-1814) e o próprio deixou claro na apresentação à comunicação social: "Preparem-se!".
Maria João publicou fotografias promocionais do espectáculo nas suas redes sociais e deixou transparecer o grande desafio que tem entre mãos: a exposição física e a carga emocional exigida. Para "dar corpo" a 'Boudoir', a atriz e o restante elenco estão a ter aulas com a bailarina nova-iorquina Marlyn Ortiz (antiga personal trainer de Madonna), que atualmente está a trabalhar com a banda norte-americana The Black Eyed Peas.