Famosos

Mulher de Michael Schumacher garante: "Ele é um lutador e não desistirá"

Em 2013, o ex-piloto sofreu um acidente de esqui que lhe causou graves lesões cerebrais.

Foi em dezembro de 2013, que Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui que lhe causou graves lesões cerebrais, deixando-o incapacitado. Quase cinco anos depois, o ex-piloto de Fórmula 1 e a sua família continuam a receber inúmeras mensagens de apoio de vários fãs.

Foi o caso do músico alemão Sascha Herchebach, que, recentemente, compôs uma música dedicada a Michael Schumacher.

O artista revelou à imprensa alemã que enviou um CD à família do ex-piloto e que recebeu uma carta escrita por Corinna Schumahcer, mulher do antigo campeão de Fómula 1.

Na carta podia ler-se: "Gostaria de agradecer pela mensagem e pelo presente neste período difícil. É bom receber tantos votos e palavras reconfortantes. É um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que o Michael é um lutador e não desistirá".

De recordar que o acidente de esqui que deixou Michael Schumacher incapacitado ocorreu em Méribel, França, durante umas férias com familiares e amigos.

As lesões cerebrais sofridas por Schumacher, que embateu com a cabeça numa pedra, obrigaram a manter o ex-piloto, por vários meses, em coma induzido.

Em junho de 2014, Schumacher foi transferido de França para um hospital suíço e, desde setembro desse ano, prossegue a reabilitação em casa, na localidade suíça de Gland.

Últimas