O nascimento do filho de Meghan Markle e de Harry está previsto para a altura da primavera. Ainda faltam alguns meses para o grande momento, mas os preparativos para a chegada do bebé real já fazem correr muita tinta na imprensa internacional.
A duquesa de Sussex está a pensar, cuidadosamente, em todos os detalhes e, um deles, é o parto. Sobre esse momento, a ex-atriz revelou que vai seguir as pisadas da cunhada, Kate Middleton, e recorrer à hipnose para que o nascimento aconteça da forma mais natural possível.
Habitualmente, são aplicadas anestesias ou outras substâncias que amenizem a dor e que facilitem o processo, mas nem isso a mulher do príncipe Harry vai querer. Para controlar o corpo, a dor das contrações e todas as adversidades do parto, Meghan vai apenas recorrer ao método hypnobirthing (nascimento hipnótico) - procedimento que medeia o sofrimento através de técnicas específicas de respiração e de concentração.
A opção não é estranha para quem conhece a duquesa como praticante de um estilo de vida saudável que, conforme avançam os media internacionais, não tem dispensado as aulas de ioga, em Londres.