Lídia e Francisco foram o primeiro casal a abandonar a experiência no “Casados à Primeira Vista”, o mais recente sucesso da SIC. Desde cedo foi percetível para o público que a relação não ia resultar, mas agora, numa entrevista intimista com Júlia Pinheiro, Lídia não coloca a ideia de lado.
A entrevista com a ex-participante foi transmitida no programa “Júlia”, esta sexta-feira, com o objetivo de dar a conhecer a verdadeira Lídia e desmistificar o seu comportamento durante o programa. Lídia explicou a sua história de vida e emocionou-se ao recordar os trágicos acontecimentos da doença do ex-marido que o colocaram em coma profundo.
Houve espaço, claro, para falar sobre Francisco e o primeiro casamento a falhar nesta experiência social. “Se tivesse dado certo tinha sido ótimo”, começa por afirmar de sorriso rasgado. “Nós rimos bastante os dois, eu brincava muito com ele, ele brincava muito comigo também, mas foi uma situação de alto stress e de alta pressão que nós vivemos num curto intervalo de tempo”. Mas Júlia quis saber mais e perguntou se “romanticamente, era alguma vez possível?”. Lídia faz uma pausa antes de responder “não sei”. Acaba por admitir que, se não existissem câmaras nem pressão mediática e as circunstâncias fossem outras, “ia conhecer o Francisco. Ele é uma pessoa que de facto acaba por atrair pela simpatia”.
Será que vai haver romance fora do programa?
»Recorde os vestidos de noiva das participantes de 'Casados à Primeira Vista'