Famosos

Cauã Reymond recorda Domingos Montagner, o ator que morreu afogado durante as gravações da novela 'Velho Chico'

A morte trágica do protagonista da história da Globo remonta a setembro de 2016.

Passaram mais de dois anos desde que Domingos Montagner foi encontrado morto no rio São Francisco, no Estado brasileiro de Sergipe. O ator mergulhou durante uma pausa nas gravações da novela Velho Chico e nunca mais voltou à superfície. As equipas de socorro depressa foram chamadas ao local, mas o corpo acabou por ser encontrado já sem vida, preso entre as pedras do rio a uma profundidade de 18 meses e a cerca de 320 metros da margem.

Quem se encontrava com Domingos Montagner, de 54 anos, na altura era a atriz Camila Pitanga, que revelou às autoridades ter tentado agarrar a mão do colega antes de este ser arrastado pela forte corrente. Mas foi o também ator Cauã Reymond quem recordou o ator esta quarta-feira, dia 16, nas redes sociais. “Você faz falta, Rei do Sertão…”, escreveu Cauã na legenda de uma fotografia onde Montagner surge a olhar diretamente para a câmara.

Recorde-se que a morte de Domingos Montagner, em setembro de 2016, deixou o Brasil em choque. O ator começou a sua carreira no teatro, passou pelo circo, mas foi nas novelas e no cinema que mais se destacou. Uma das últimas novelas que integrou e que passou na SIC foi A Guerreira, na qual vestia a pele de Zyah.

Últimas