Júlia Pinheiro recebeu Helena Isabel esta sexta-feira, dia 8 de março, no programa das tardes da SIC e um dos temas abordados durante a entrevista foi a altura em que o filho da atriz, Agir, passou por uma fase má devido ao consumo de drogas.
“Felizmente não foi durante muito tempo, mas houve uma fase muito difícil. A certa altura, o Bernardo teve uma fase difícil. Ele, aliás, não esconde isso. Foi uma fase difícil, mas passou”, começou por afirmar Helena Isabel, antes de encerrar este tema: “Eu sou muito positiva. Já passou, já não me apetece falar muito nisso”.
Ainda assim, e apesar desta atitude positiva, a atriz mostrou-se algo emocionada ao recordar esses tempos difíceis e deixou uma mensagem a todas as mães que possam estar na mesma situação. “Ele é o grande responsável por essa fase ter passado, não fui eu. Ele percebeu [que estava a destruir-se] e quis dar a volta. E deu de uma maneira fantástica e o recado que eu tenho para pessoas que estejam a passar por um problema parecido é que não desesperem e que tenham sempre esperança que as coisas vão ficar melhor e que os filhos vão dar a volta e vão ser alguém, como ele deu e chegou onde chegou”.