Nos últimos dias, Bruna Marquezine foi alvo de críticas por parte de vários internautas brasileiros. Em causa está o facto de a atriz ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, depois desta ter sido apontada como o pivô do final do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, um dos casais mais queridos do Brasil até então. Os seguidores da ex-namorada de Neymar não perdoaram e chegaram a apelidar Bruna de "falsa amiga".
Entretanto, após toda a polémica, a atriz decidiu quebrar o silêncio, no Twitter, e garantiu não ser amiga de Marina Ruy Barbosa.
“É bem chato ter que explicar isso às pessoas que eu não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar o dedo, mas eu e a Marina não somos amigas por falta de identificação, tentámos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram", escreveu.
“Entendo que algumas pessoas possam ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso, desculpei-me com ela, caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", rematou.