O amor é uma fonte de inspiração incomparável. Prova disso foi a goleada de Cristiano Ronaldo que não só não deu descanso ao marcador como reacendeu - em grande estilo - o brilho do "melhor do mundo", no último confronto entre a Juventus e o Atlético de Madrid.
A verdade é que não se tratou de, apenas, mais uma simples vitória. O hat-trick do internacional português teve, também, um triplo sabor a glória... É que depois de Álvaro Domínguez - antigo jogador do Atlético - ter referido que CR7 "nunca será lembrado como uma lenda do futebol", eis que o astro do futebol mundial volta a brilhar como nos bons velhos tempos e garante o apuramento da Juventus para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O clube ambicionava um lugar nos quartos da liga milionária. As vozes de fundo diziam que Cristiano já não é o que era. O craque respondeu e nem precisou de falar.
Na bancada, Georgina Rodríguez assistiu à vitória "na primeira fila", "derreteu-se" com a garra do seu campeão e chorou lágrimas de emoção. Nas redes sociais, não se coibiu de lhe dedicar uma mensagem muito especial na noite em que todos os olhos estavam postos em si.
Na sua conta pessoal de Instagram, a namorada de CR7 partilhou uma fotografia da infância de Cristiano Ronaldo e escreveu linhas de orgulho: "Este 3-0 ninguém te o tira. Tu mereces, não pelos três golos de hoje à noite. Tu mereces pela tua dedicação, pelo que consegues no clube onde estás. És um reboque para os teus companheiros de equipa, treinador e todos os que te admiram e apoiam todos os dias. O Karma existe. Deus sabe, Deus dá-te porque o mundo do futebol é teu".