George Clooney sofreu um acidente de mota no ano passado e a sua mulher tomou uma decisão radical: proibiu-o de voltar a guiar. A revelação foi feita pelo próprio ator, de 57 anos, durante uma conferência de imprensa a propósito do filme Catch-22. “Bati contra um carro a 110km por hora. Basicamente saí disparado e já não me deixam andar de mota. Nem a mim nem ao meu amigo Grant Heslov. Nós fizemos asneira e as nossas mulheres disseram: ‘Acabou, nunca mais vão andar de mota’”, recordou o galã de Hollywood.
>> Fotografia rara: Veja como cresceram os filhos de Amal e George Clooney
O acidente ocorreu em julho do ano passado, precisamente quando Clooney e o amigo se dirigiam para as gravações do referido filme, na Sardenha, Itália. Acabou por não passar de um susto e o ator só sofreu alguns ferimentos ligeiros na perna, mas isso não impediu Amal Clooney de ficar extremamente preocupada e de querer proteger o marido de eventuais perigos.
Recorde-se que George e Amal Clooney estão casados desde setembro de 2014 e são pais dos gémeos Ella e Alexander, que completam dois anos em junho.