Famosos

George Clooney proibido de andar de mota pela mulher

Amal Clooney tomou esta decisão depois de apanhar um valente susto.

George Clooney sofreu um acidente de mota no ano passado e a sua mulher tomou uma decisão radical: proibiu-o de voltar a guiar. A revelação foi feita pelo próprio ator, de 57 anos, durante uma conferência de imprensa a propósito do filme Catch-22. “Bati contra um carro a 110km por hora. Basicamente saí disparado e já não me deixam andar de mota. Nem a mim nem ao meu amigo Grant Heslov. Nós fizemos asneira e as nossas mulheres disseram: ‘Acabou, nunca mais vão andar de mota’”, recordou o galã de Hollywood.

>> Fotografia rara: Veja como cresceram os filhos de Amal e George Clooney

O acidente ocorreu em julho do ano passado, precisamente quando Clooney e o amigo se dirigiam para as gravações do referido filme, na Sardenha, Itália. Acabou por não passar de um susto e o ator só sofreu alguns ferimentos ligeiros na perna, mas isso não impediu Amal Clooney de ficar extremamente preocupada e de querer proteger o marido de eventuais perigos.

Recorde-se que George e Amal Clooney estão casados desde setembro de 2014 e são pais dos gémeos Ella e Alexander, que completam dois anos em junho.

Últimas