Num momento de grande dor para toda a família e amigos de Carolina Bittencourt, Jorge Sestini vai ser indiciado de homicídio involuntário. Em causa estará a insistência do marido da modelo brasileira em sair da marina, depois de ter sido avisado do temporal que ase avizinhava, no passado dia 28 de abril.
Casado com Carolina desde janeiro deste ano, o homem explicou às autoridades como é que a manequim terá caído ao mar mas, agora, poderá ser acusado culpado da morte da companheira.
O agravamento do estado do tempo terá ditado o acidente que se revelou fatal para Carolina Bittencourt enquanto navegava com o marido. De acordo com o inquérito policial, os indícios de conduta culposa de Jorge Sestini fazem com que as autoridades considerem que, pelos menos, se trate de um caso de negligência.
Por explicar estará, ainda, o facto de a modelo ter caído do barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo, uma vez que o casal se encontrava em mar alto quando foi "surpreendido" por rajadas de vento superiores a 100km/h.
Recorde-se que Sestini foi resgatado três horas depois do acidente e que o corpo da modelo foi encontrado, no dia seguinte, pelo próprio pai.