Parece que a guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló não tem fim. Recentemente a atriz deu uma entrevista à revista Lux onde acusou o jogador de futebol de ser "péssimo pai", de não se importar com as filhas e de não contribuir com o que "legalmente o tribual o obriga".
Confrontado com as declarações da ex-mulher do jogador de futebol parece já ter reagido nas redes sociais, sem nunca mencionar o nome da artista. Na sua página oficial do Instagram deixou várias frases, onde fala sobre a alienação parental, e respondendo indirectamente às acusações luciana que garantiu à publicação nacional que Djálo "sempre faltou aos encontros marcados para ver as filhas".
"Não existe isso de um pai ou mãe 'DEIXAR' o outro VER ou ESTAR com os filhos... não é favor, não pensem que é favor... É DIREITO!" pode ler-se na legenda de várias imagens [em cima].
Perante a publicação foram muitos os seguidores que saíram em sua defesa, inclusive Katia Aveiro que escreveu: “Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és! A justiça será feita no tempo certo!".