Famosos

Georgina Rodríguez também reagiu à ilibação de Cristiano Ronaldo no caso Mayorga

O jogador português não será julgado no caso de alegada violação a Kathryn Mayorga e a sua companheira não ficou indiferente a esta notícia.

Depois de Elma e Dolores Aveiro terem reagido nas redes sociais ao facto de Cristiano Ronaldo ter sido ilibado no caso de violação à norte-americana Kathryn Mayorga, foi a vez de Georgina Rodríguez se manifestar, muito discretamente, sobre o assunto.

Com a mesma tranquilidade com que enfrentou toda esta polémica que estalou no passado mês de setembro, a companheira de CR7 partilhou, nas Stories do Instagram, uma imagem onde identificou o futebolista e citou uma passagem da Bíblia: “Pede, e ser-te-á dado; procura e encontrarás; batei, e a porta será aberta. Pois todos os que pedem recebem; aquele que procura, encontra; e a quem bate, se lhe abrirá”.

Recorde-se que a norte-americana Kathryn Mayorga alegava ter sido violada por CR7 num hotel de Las Vegas em 2009. O internacional português sempre se defendeu das acusações, garantindo que se tratou de sexo consentido. Foi ilibado e não será julgado porque, segundo um documento publicado no Twitter pela Procuradoria de Clark County, “as alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas por não serem suficientemente esclarecedoras”.

Últimas