Madonna vive em Portugal há cerca de dois anos, mas a vida na capital parece não estar a corresponder às suas expectativas. Num concerto recente em Nova Iorque, Estados Unidos, a artista, de 61 anos, assumiu: “Mudei-me para Lisboa para ser uma mãe de futebolista, eu queria mesmo. Pensava que ia ser uma aventura, mas dei por mim sozinha, sem amigo e um pouco entediada”.
Recorde-se que já no início de junho, uma entrevista da cantora ao The New York Times tinha dado que falar, por esta descrever a cidade como um sítio “muito medieval”, “um lugar onde o tempo parou”.
Estas declarações deram origem a notícias que falavam da partida de Madonna de Lisboa, mas a artista negou qualquer intenção de se mudar. “Não vou deixar Lisboa, o meu filho [David Banda] ainda joga futebol no Benfica. Tenho lá uma casa e ando para trás e para a frente. Vivo na Tap Air Portugal, é o meu lar”, brincou.
Contudo, o The Sun garante que 2020 é a meta estabelecida pela ‘rainha da pop’ para sair do nosso país. É nessa altura que termina a digressão Madame X e a artista terá planeado uma nova mudança para a sua família.