Famosos

Sharon Stone processa cantora pela música "Sharon Stoned"

Chanel West Coast afirma que atriz tinha conhecimento da música.

Sharon Stone processou Chanel West Coast depois de ter conhecimento da música "Sharon Stoned" ("Sharon Drogada", em português), referindo que a rapper americana usou o "nome da atriz para fins comerciais sem o consentimento dela".

Segundo a revista Rolling Stone, o processo refere que a intenção da rapper de 31 anos era "negociar os direitos de fama e publicidade de Sharon Stone para seu ganho comercial". É que para além do 'trocadilho' feito com o seu nome, a rapper americana de 31 anos repetiu diversas vezes o nome da cantora na letra - o nome "Sharon Stone" é mencionado 33 vezes, enquanto o nome próprio, "Sharon" é repetido 99 vezes.

E mais: são também recriadas algumas cenas de filmes protagonizados pela atriz de 61 anos no videoclipe, lançado em abril deste ano, como o famoso cruzar de pernas no filme 'Instinto Fatal'.

Em comunicado, Chanel West Coast disse que o processo a deixou "surpresa e desapontada" e contou que Sharon tinha conhecimento da música e também estava combinado que a atriz aparecesse no videoclipe. “Sharon desistiu de participar do videoclipe no dia da filmagem, depois de meses de conversas, reuniões pessoais comigo e com o diretor, dois ensaios de dança e até teve as suas próprias ideias que ela partilhou comigo e com a minha equipa”, disse a rapper.

Para ser franca, toda a equipa de produção e eu ficámos surpresos quando ela saiu. No entanto, as filmagens prosseguiram. Eu sou uma artista que estava a expressar-me através da música fazendo uma música e um vídeo sobre alguém que eu admiro muito. Só tive as melhores intenções de criar algo visualmente incrível que destaque Sharon Stone, assim como eu, e por isso não fiz nada errado.

Últimas