Famosos

Mulher de Michael Schumacher explica o motivo pelo qual se sabe tão pouco sobre o estado de saúde do ex-piloto

Em 2013, o ex-piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente, enquanto praticava esqui nos Alpes, que lhe causou graves lesões cerebrais.

Foi em dezembro de 2013, que Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, que lhe causou graves lesões cerebrais, deixando-o incapacitado. Quase seis anos depois, pouco se sabe sobre o estado de saúde do campeão Fórmula 1. Corinna Schumahcer, mulher do ex-piloto, explicou o motivo pelo qual são conhecidas poucas informações sobre o atual quadro clínico do marido.

"Ele está nas melhores mãos e estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Por favor, entendam que estamos apenas a fazer a vontade de Michael, mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privado. Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael", confidenciou, em declarações à revista She.

De referir que depois do grave acidente, o antigo piloto de Fórmula 1 passou vários meses em coma hospitalizado, passou também por uma clínica de reabilitação e acabou depois por ser transferido para sua casa, na Suíça, onde foram criadas as condições necessárias para que tenha a assistência médica de que precisa.

Últimas