Isaurinha Jardim foi mãe pela primeira vez no passado mês de novembro e, por isso, este ano o Dia do Pai ganhou um significado especial para ela, como explicou aos seus fãs.
“Até este ano, o Dia do Pai para mim era um segundo Dia da Mãe! Sempre tive uma mãe que valia por 2 (na realidade por mil) e que nunca nos fez estranhar este dia. O processo é igual, mas quando pego no telefone a chamada é para ela!”, começou por escrever a jovem nas redes sociais, referindo-se à mãe, a socialite Cinha Jardim. Foi ela quem ocupou os dois lugares, já que o pai das suas filhas, Raúl Leitão, morreu quando Isaurinha tinha apenas sete anos.
“Este ano tem um significado ainda mais especial! Não podia ter escolhido um melhor pai para a minha filha ❤️”, acrescentou, elogiando, assim, o companheiro, Leonardo Mota.
Recorde-se que já esta semana Isaurinha Jardim viveu outro momento muito importante: o nascimento do seu terceiro sobrinho, Tomás, fruto do casamento da sua irmã Pimpinha Jardim com o empresário Francisco Spínola. Veja aqui a primeira foto do bebé!