Famosos

Brian Austin Green defende encontros com várias mulheres após divórcio: "Conheci no Instagram"

O ator terminou a relação de 10 anos com Megan Fox e desde então tem sido fotografado com várias mulheres.

Depois de se divorciar em maio de Megan Fox, com quem esteve durante 10 anos, Brian Austin Green tem sido visto em vários encontros com modelos. E apesar de Megan já ter seguido em frente, o ator tem sido muito criticado.

Em entrevista para o podcast Hollywood Raw, o norte-americano de 47 anos afirmou que tem o direito de conhecer pessoas novas. Recorde-se que o ator foi visto com Courtney Stodden, de 25 anos, e depois com Tina Louise, de 39 anos.

"Não estou a jogar com ninguém. A minha vida é vista muito mais sob um microscópio do que a de outra pessoa. Não deveria falar com várias pessoas? Isso não significa que sou uma pessoa de m**da. É isso que devemos fazer, conhecer pessoas e aproveitar a vida", explicou.

"Quando começamos a encontrar pontos em comum com alguém, torna-se algo maior. Temos que estar dispostos a chegar lá e a colocar-nos lá fora. Mas sou julgado por isso e acho que é uma injustiça", acrescentou.

Brian disse que era um processo normal após uma separação: "O que as pessoas normalmente fazem quando saem de um relacionamento é namorar. Conversam com várias pessoas ao mesmo tempo, algumas pessoas usam aplicações de namoro, conversam com várias pessoas, vão a vários encontros, passam um tempo com as pessoas até que sintam uma conexão com alguém e depois algo se desenvolve a partir daí'', disse.

O ator explicou que conheceu as modelos nas redes sociais. "Conheci as duas [Courtney e Tina] no Instagram. Não fazia ideia de que o Instagram era um site de encontros até ficar solteiro. Até então, publiquei fotografias de bancos, árvores, mar e dos meus filhos a fazer coisas aqui e ali. Eu era um pai totalmente casado", contou.

Quanto à relação da ex-mulher com Machine Gun Kelly, o ator afirmou: "Desejo a Megan o melhor em tudo. Quero que ela seja completamente feliz, por ela, pelas crianças. Isso é super importante", disse, referindo-se aos filhos Noé, de sete anos, Bodhi, de seis anos, e Journey, de três anos.

Últimas