Famosos

Kylie Jenner confrontada por ativistas pelos direitos dos animais após compras de Natal: "És um monstro"

A 'socialite' foi a uma loja em Beverly Hills que vende casacos de pele animal.

Este sábado, dia 19 de dezembro, Kylie Jenner decidiu ir fazer as suas compras de Natal numa loja que vende casacos e outras peças de pele sem imaginar no que se iria passar após a saída do estabelecimento.

A 'socialite' estava a sair da Moncler, em Beverly Hills (Califórnia), quando foi cercada com activistas dos direitos dos animais, com megafones, que se dirigiram até ao seu carro e começaram a gritar: "Que vergonha", "És um monstro" e "Animais são esfolados vivos".

De acordo com o que fontes próximas de Kylie contaram ao TMZ, o protesto estava a acontecer na rua enquanto a irmã de Kim Kardashian estava a fazer algumas compras. Os mesmos informantes acreditam que algum funcionário da loja informou os paparazzis sobre a visita da celebridade, que por sua vez contou aos manifestantes.

Esta não é a primeira vez que Kylie Jenner é criticada por usar peles de animais. Recentemente, usou um casaco de couro de cobra. No ano passado, a empresária também usou um casaco feito com detalhes em pele de raposa.

Últimas