Famosos

Tony Carreira: “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração”

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro num trágico acidente na A1. Tinha 21 anos.

Passados cinco meses da morte trágica da filha, Sara Carreira, aos 21 anos, num acidente de automóvel na A1, Tony Carreira voltou a desabafar sobre o momento difícil que está a viver. “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração... Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo”, começou por escrever nas suas páginas nas redes sociais, antes de explicar o projeto que a família decidiu lançar no Dia da Mãe em sua memória.

“A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.
Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira!
🦋
Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta associação. Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor. É através do amor, do amor da Sara, que gostaríamos de mudar o futuro de quem mais precisa!”
, lê-se ainda.

O projeto foi explicado por Tony Carreira, a ex-mulher, Fernanda Antunes, e os filhos numa reportagem emitida no Jornal da Noite da SIC. VEJA AQUI!

Últimas