Famosos

Após traição, Luísa Sonza altera letra de ‘Chico’: “Uma coisa que nunca ninguém me vai tirar é uma música”

“Quando alguém trai, não é a outra pessoa que está a ser traída, está a trair a ela própria e eu em nenhum momento traí ninguém”, afirmou a cantora.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – SEPTEMBER 04: Luisa Sonza performs at the Mundo Stage during the Rock in Rio Festival at Cidade do Rock on September 04, 2022 in Rio de Janeiro, Brazil. The famous festival Rock in Rio returns after two years of cancellation due to COVID-19 pandemic. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Depois de revelar em direto, no programa ‘Mais Você’, da Globo, que foi traída pelo namorado Chico Moedas “na casa de banho suja de um bar”, muitas fãs questionaram se Luísa Sonza iria continuar a cantar a música ‘Chico’, que tinha feito para o agora ex-namorado.

Esta sexta-feira, 29 de setembro, a cantora brasileira de 25 anos apresentou uma nova versão da canção durante um espetáculo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e explicou o motivo pelo qual vai continuar a cantá-la.

“Eu pensei muito, todos estes dias, sobre o que eu falaria neste espetáculo, como faria neste espetáculo, o que faria neste espetáculo, e seu a cantaria esta música ou não. Eu pensei que não ia poder cantar mais esta música, que eu não iria conseguir, e talvez seja difícil em alguns momentos”, começou por dizer.

A artista aconselhou-se junto de amigos e família e chegou a uma conclusão: “Se há uma coisa que nunca ninguém me vai tirar é uma música e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim, o que eu sou capaz de entregar”, afirmou.

EM LÁGRIMAS, LUÍSA SONZA REVELA TRAIÇÃO EM DIRETO: “MEXESTE COM A MULHER ERRADA”

Quando alguém trai, não é a outra pessoa que está a ser traída, está a trair a ela própria e eu em nenhum momento traí ninguém. Tudo o que eu me propus, todo o combinado, eu sempre cumpri. Esta música é a demonstração do amor que existe em mim, então eu nunca vou parar de cantar esta música, eu nunca vou deixar de amar esta música”, acrescentou.

“Quero muito que vocês, meus fãs, vejam esta música como a minha música, como uma música que foi feita sobre a capacidade que eu tenho de amar alguém e isso ninguém vai tirar de mim”, sublinhou.

Por fim, Luísa Sonza sugeriu o seguinte: “Caso não queriam cantar o nome, eu pensei em parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar ‘Se acaso me quiserem, sou dessas mulheres…’ [Em vez do verso ‘Chico, se tu me quiseres’]. Esse nome [Chico] é só um nome, esse nome é do Chico Buarque, e esta música é para o Chico Buarque, para mim”, rematou.

Últimas