Nesta terça-feira, 10 de outubro, Gigi Hadid decidiu pronunciar-se sobre os ataques a Israel. A modelo, de 28 anos, de origem palestiniana, condenou os ataques perpetuados pelo movimento islâmico palestiniano Hamas.
“Os meus pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por esta tragédia injustificável, e todos os dias em que vidas inocentes são roubadas por este conflito – demasiadas são crianças”, começou por escrever a modelo num comunicado que fez no Instagram.
Gigi Hadid revelou que está de “coração partido” devido a este conflito, mostrando-se solidária com a “população judaica”. “Aterrorizar pessoas inocentes não está de acordo e não traz qualquer benefício ao movimento ‘Palestina Livre’. Essa ideia tem alimentado uma retaliação das duas partes durante décadas”, completou ainda.
Aproveitou ainda para enviar as suas condolências aos entes queridos, tanto palestinianos como judeus. “Sei que as minhas palavras nunca serão suficientes para sarar feridas profundas de tantos, mas oro pela segurança de vidas inocentes, sempre”, rematou.
>> Que amor! Veja como cresceu a filha de Gigi Hadid com Zayn Malik