Nesta quarta-feira, 17 de setembro, a modelo Bella Hadid 'agitou' as redes sociais depois de ter publicado várias imagens suas naquilo que parece ser uma cama de hospital. Nos registos, a também influenciadora digital norte-americana mostrou-se ligada a tubos intravenosos, aparentando estar debilitada.
"Desculpem se desapareço por vezes, amo-vos", escreveu na legenda da partilha que fez na sua conta de Instagram. Entre as fotografias, pode ver-se ainda Bella Hadid na companhia da família e dos amigos. No entanto, não foram dados a saber mais detalhes sobre o porquê de a modelo se encontrar naquela situação.
Contudo, é importante recordar que a influencer foi diagnosticada no ano de 2012 com a doença de Lyme. Trata-se de uma doença infeciosa, não contagiosa, que é transmitida pela mordedura de carraças. Também a mãe de Bella Hadid, Yolanda, e o irmão mais novo, Anwar, foram diagnosticados com a mesma doença.
Solidários com a norte-americana, vários foram os internautas que demonstraram a sua preocupação na caixa de comentários da publicação. "Espero que melhores rápido", "Envio-te amor, bênçãos e força", "O que se passa?", "Mesmo no silêncio, a tua luz brilha tanto", são algumas das reações que se podem ler.