Começou a trabalhar muito nova e ganhou a liberdade, mas também o peso das obrigações. Inês Castel Branco foi a mais recente convidada de Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, no podcast ‘RESET’, e fez algumas revelações.
Questionada pela humorista sobre a rebeldia na adolescência, a atriz contou que só fez asneiras após ter saído de casa. “Saí aos 17 anos. Estava farta daquilo. Tinha os meus irmãos e eu era a bebé, sempre a levar na cabeça, sempre a ser altamente controlada, e comecei a trabalhar e a ganhar muito dinheiro aos 14 anos, como modelo [foi descoberta num café]”, começou por dizer.
“Nunca gostei de fazer aquele trabalho. Passado um ano a minha mãe disse ‘ vais lá, vais só fazer um teste fotográfico’. Fui um bocado obrigada. De repente, esse teste foi capa de revista passado um mês. Comecei a ser contratada para trabalhos, havia muitos catálogos. Lembro-me que eram 300 contos, era muito dinheiro para uma miúda daquela idade”, continuou.
INÊS CASTEL-BRANCO ESTÁ SOLTEIRA? – “ACHEI QUE ESTAVA TUDO BEM, PELOS VISTOS NÃO ESTÁ”
“De repente, para uma mãe [Luísa Castel-Branco] que nunca tinha dinheiro para nada e estava sempre a contar os tostões, eu pude ser independente e a primeira coisa que me ocorreu foi ‘vou sair de casa, vou ter a minha casa, vou tirar este peso de cima dela e vou ser independente'”, acrescentou.
No entanto, Inês Castel Branco arrepende-se: “Acho que podia ter vivido muito mais a minha adolescência/juventude, a viajar, a fazer Interrail, e comecei logo a ter contas e a ter cartões de crédito. Quis ser crescida muito rápido e arrependo-me”, explicou.