Famosos

Rebeca revela que recebeu ameaça: “Disseram que me colocavam em tribunal”

A cantora de 43 anos, que está a recuperar de um problema de saúde, revelou o motivo na ‘Casa Feliz’, da SIC.

No passado mês de novembro, Rebeca revelou que tinha sido diagnosticada com uma bursite na anca, o que a deixou com “muitas dores, sem conseguir andar”. Na altura, a cantora viu-se obrigada a cancelar um espetáculo na Suíça.

Esta sexta-feira, 15 de dezembro, a artista de 43 anos esteve na ‘Casa Feliz’, da SIC, e contou que ainda está a recuperar do problema de saúde. “A dor já passou mais, mas tem sido assim um bocadinho complicado”, afirmou.

“Levantei-me e não conseguia andar, com uma dor horrível, uma dor que não dava para suportar e tive de ir de urgência para o hospital. Tivemos de fazer vários exames, os médicos começam com algumas dúvidas, como sou doente oncológica, mas passado umas horas perceberam logo que era uma bursite”, explicou.

REBECA: “AINDA ESTOU A SER MEDICADA E PENSO QUE VOU CONTINUAR PARA O RESTO DA VIDA”

O companheiro de Rebeca, Élio Gomes, lamentou a reação da organização ao cancelamento do concerto: “As pessoas do outro lado por vezes não entendem”, disse. E a cantora acrescentou. “Acham que somos umas máquinas ligadas a ficha e temos de ir e ponto final, mas não é assim, nós somos humanos“.

Disseram que me colocavam em tribunal porque não fui ao concerto, revelou. “Agora já retomei a minha vida. Estou a aguardar que marquem realmente para ir, com todo o gosto, cantar para aquelas pessoas que estavam à minha espera”, rematou.

Últimas