Famosos

Há uma nova foto da família real acusada de ter sido editada – desta vez toca a Harry e Meghan

Trata-se do retrato tirado após o batizado do filho mais velho, Archie. Fotógrafo em causa já veio desmentir.

LONDON, UNITED KINGDOM – JANUARY 07: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex react after their visit to Canada House in thanks for the warm Canadian hospitality and support they received during their recent stay in Canada, on January 7, 2020 in London, England. (Photo by DANIEL LEAL-OLIVAS – WPA Pool/Getty Images)

Parece que a ‘saga’ veio para ficar. Eis que continuam a surgir acusações, pela imprensa britânica, de fotografias oficiais da família real que, na realidade, terão sido editadas e manipuladas.

O caso ‘rebentou’ com o retrato de Kate Middleton com os filhos, no Dia da Mãe (no Reino Unido), e, numa altura em que o ‘paradeiro’ da princesa continua incerto, foram surgindo outros casos de imagens também elas alteradas digitalmente.

A polémica continua! Kate Middleton poderá ter alterado foto de Isabel II com os netos

E, segundo o Daily Mail, há agora uma nova fotografia que também foi considerada como tendo sido editada, antes da sua publicação. E, aqui, é uma imagem que já diz respeito a outros elementos que até então estavam mais ausentes de todas as polémicas – Harry e Meghan Markle.

Segundo a publicação já referida, agência de fotografia Getty Images rotulou o retrato do batizado de Archie, filho mais velho dos príncipes, como “melhorado digitalmente“.

O retrato, datado de julho de 2019, mostra Harry, Meghan e o filho num sofá, rodeado por Kate Middleton, pelo príncipe William, o rei Carlos III, a rainha Camilla, Doria Ragland e as irmãs da princesa Diana, que foi tirada por Chris Allerton.

Fotógrafo em causa diz que as acusações são falsas

Depois de também um outro fotografo ter defendido uma imagem acusada de ter sido igualmente editada, o autor desta foto em questão já veio salientar que “não é verdade”, segundo cita o Page Six.

Ainda assim, e não se sabendo em que local a imagem foi retirada, o palácio real voltou a não tecer quaisquer comentários sobre o assunto.

Últimas