Famosos

Susana Vieira sobre luta contra leucemia: “A minha doença não tem cura mas estou em paz”

A atriz brasileira, de 81 anos, diz ainda também ter sido diagnosticada com uma doença autoimune.

(SIC)

Aos 81 anos, e depois de um longo período (desde 2016) contra uma doença incurável, assim descreveu, Susana Vieira, atriz brasileira, diz estar “em paz” com a sua condição clínica, que é irreversível.

Em entrevista ao programa ‘Fantástico‘, o conhecido rosto das artes da representação voltou a dar novidades sobre o seu estado de saúde, numa altura em que assume um novo desafio – o lançamento do seu novo livro: ‘A Senhora do Meu Destino’.

Eu tenho leucemia linfocítica crónica, que é uma doença. Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula“, começou por dizer, cita ainda o portal G1.

EX DE SUSANA VIEIRA REAGE APÓS DECLARAÇÕES DE ATRIZ: “NUNCA FUI MAU CARÁTER”

No entanto, a atriz explicou ainda que a sua batalha não se fica pela leucemia: “E eu tenho outra doença de sangue, que é a anemia hemolítica autoimune“, continuou.

É óbvio que à medida que se vai ficando com mais idade, fica-se preocupado, mas essa doença parece que foi Deus… que me deixou em paz. Mas estou em remissão, então tomara que seja isso“, como já antes tinha referenciado.

Desejo muita coisa, mas continuo ligada no amor, no sexo. O que eu quero dizer é que, se você continua desejando alguma coisa, continua viva e bonita. Deseje um pão com manteiga, deseje um emprego melhor, deseje um homem, deseje uma mulher. Meu verbo não é sonhar, é desejar“, afirmou ainda a atriz, quando questionada sobre o que pensa em relação ao futuro.

Últimas