Famosos

“O paraíso afinal era só na ilha” — Emocionado, Luís conta tudo sobre a separação repentina de Carina

O ex-casal conheceu-se no ‘Casados no Paraíso’. Saiba aqui o porquê de o relacionamento entre os dois ter chegado ao fim.

(SIC/Casa Feliz)

Foi há cerca de duas semanas que Carina e Luís, um dos casais de sucesso da mais recente edição de Casados no Paraíso, anunciaram a separação. O duo parecia ter sido feito um para o outro e, na última entrevista no Júlia, refletia a paixão vivida a dois. Contudo, o coração de ambos lá teve as suas razões e a relação chegou mesmo ao fim.

Luís visitou, nesta segunda-feira, 24 de junho, Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC e começou por falar acerca do fim da ligação com Carina. “Não estou aqui pelas melhores razões“, foram as primeiras palavras do ex-concorrente do Casados no Paraíso que viu, emocionado, de seguida, algumas imagens da última reportagem feita ao casal, em janeiro deste ano.

Eu não sei bem ainda o que é que aconteceu. É muito recente, mas ver isto… eu fico com um sorriso na cara“, afirmou, ainda que com palavras tremidas a saírem-lhe pela boca. “É tudo muito recente, foi o dia a dia que nos tramou“, explicou. Mas, em concreto, o que afinal se passou para levar o ex-casal à separação?

CARINA LOPES, DE ‘CASADOS’, RECORDA LEUCEMIA QUE AMEAÇOU A VIDA DO FILHO EM DUAS OCASIÕES: “SENTIMO-NOS IMPOTENTES”

Eu sou uma pessoa mais caseira e acabo por passar muito tempo em casa e não me permite ter uma vida social mais ativa e a Carina tem a vida dela. (…) Nunca houve faltas de respeito, faltas de educação“, deixou a certeza. “O paraíso afinal era só na ilha. Aqui, não é bem um paraíso“, refletiu.

Afinal, quem terminou a relação?

Júlia Pinheiro, durante a entrevista a Luís, partilhou a informação de que o que lhe haviam dito era que tinha sido o próprio a terminar a relação. Quanto a isso, o gestor de um hotel para cães, deu uma resposta muito clara. “As coisas estavam mal. A relação foi-se desgastando ao longo do tempo e acho que tomámos a decisão em conjunto“.

Ambos vimos que a relação não estava a ter sossego. Amar também é deixar partir. (…) Ainda estou ‘abananado’ com a situação, mas agora a olhar para aquela fotografia claro que me deixa uma emoção grande“, explicou, claramente comovido ao falar sobre Carina e acerca do relacionamento dos dois.

Poderá haver hipótese de uma reconciliação?

Para Luís, “nada na vida é irreversível a não ser a morte” e, por isso, não nega que possa haver uma reconciliação tendo em conta que afirma não saber “o dia de amanhã“. “Mas acho que neste momento faz sentido estarmos longe um do outro“, afirmou, acrescentando ainda que se sente “um pouco confuso“.

SERÁ QUE CLÁUDIA VIEIRA LEVAVA JOÃO ALVES PARA A ILHA? APRESENTADORA DO ‘CASADOS NO PARAÍSO’ RESPONDE

Ao longo da conversa com Júlia Pinheiro, o ex-participante da experiência social da SIC não se poupou aos elogios à ex-companheira. “Só tenho coisas boas a dizer. Esta história com a Carina acho que é lindíssima“, partilhou, aproveitando o momento para deixar uma curta mensagem.

Não correu bem e peço desculpa. (…) Sou humilde o suficiente para lhe pedir desculpa. Sei que errei e não há pessoas perfeitas, não há relações perfeitas, sei que errei em algumas coisas, mas também aprendi muito com a Carina“, reforçou.

De acordo com as declarações de Luís, o ex-casal não tem, neste momento, qualquer tipo de contacto, no entanto, manifestou a esperança de poder reatar alguma ligação com Carina, nem que seja de amizade. “Não guardo mágoas nem nada. Claro que neste momento sou uma pessoa triste“, confirmou.

Veja os vários momentos da entrevista na secção Júlia em sic.pt.

Últimas