Adele, uma das mais bem-sucedidas cantoras da atualidade, vai fazer uma longa pausa na carreira por alegar estar cansada da fama e dos holofotes. A artista britânica, vencedora de um Óscar e de um Grammy, fez o anuncio numa entrevista ao canal de TV alemão ZDF, no último domingo, 14 de julho.
“Não tenho quaisquer planos para novas músicas. Quero fazer uma grande pausa depois disto e acho que quero fazer outras coisas criativas, só por algum tempo“, disse a cantora, de 36 anos, citada pela Caras. Note que, de acordo com a afirmação, o tempo de afastamento de Adele será indeterminado.
Mas qual a razão, mais concreta, que está a levar a artista a afastar-se dos grandes palcos? Ao que a própria indica, atravessa uma fase em que se encontra esgotada dos holofotes. “Sinto falta de tudo o que se passava antes de ser famosa. Acho que provavelmente o anonimato é o mais importante“, admitiu.
“NÃO SEJAS RIDÍCULO” – ADELE MANDA CALAR ESPETADOR APÓS COMENTÁRIO HOMOFÓBICO
“Gosto de poder fazer música a toda a hora, sempre que quero, e as pessoas são recetivas e gostam dela. Isso é inimaginável. Mas o lado da fama, odeio-o absolutamente“, acrescentou ainda.
A cantora confirmou, contudo que assegurará os seus concertos de residência em Las Vegas e diversos espetáculos agendados durante o verão, como por exemplo em Munique, na Alemanha, com um segmento de uma dezena de concertos especiais entre os dias 2 e 31 de agosto.