Diana Chaves foi a convidada do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 24 de julho. Desafiada por Liliana Campos, apresentadora do formato, o rosto das manhãs da estação de Paço de Arcos acabou por recordar o dia em que foi pedida em casamento por César Peixoto.
“O pedido de casamento foi lindo. Foi um dia inteiro e eu só percebi no final do dia, aconteceu no meu dia de aniversário. Começou logo de amanhã e eu achei que fosse uma surpresa dos meus anos”, começou por lembrar.
“Não sei como, acabámos a jantar na torre da Quinta da Regaleira. O pedido depois foi lá em cima. Eu adoro ser noiva e acho super romântico”, acrescentou ainda, remetendo-se àquele dia que aconteceu há cerca de dez anos.
EM DOURADOS, DIANA CHAVES EXIBE VISUAL DE LUXO NO ANIVERSÁRIO DE ‘CASA FELIZ’
Sobre já estar noiva há cerca de uma década, a apresentadora garantiu que não tem pressa em casar-se. “Não cedo a pressões. Podem perguntar-me mil vezes que eu não vou ter mais pressa. Podem perguntar e eu gosto de falar sobre isso, tenho orgulho”, explicou.
“Mas não tenho pressa porque sei que ele não vai fugir. Nós queremos é uma festa para celebrar a união, não é tanto pelo dia do casamento. Há de ser uma celebração mais simples”, completou a companheira das manhãs de João Baião.