Famosos

Dias depois de ter estado em Portugal, Travis Scott é detido — Agrediu o próprio guarda-costas

O rapper estaria, segundo uma fonte policial, embriagado na altura do confronto.

(Jean Catuffe/Getty Images)

Travis Scott foi detido nesta manhã de sexta-feira, 9 de agosto, no centro da cidade de Paris, França, depois de ter estado envolvido numa briga, durante a madrugada, num hotel de cinco estrelas. O incidente aconteceu horas de pois de o rapper ter estado a assistir às meias-finais de basquetebol, entre a Sérvia e os Estados Unidos da América, nos Jogos Olímpicos.

Segundo o Daily Mail, a polícia terá sido chamada a uma unidade hoteleira de luxo depois de o norte-americano ter sido acusado de violência contra um agente de segurança. Ao que a imprensa internacional avança, com base num comunicado do Ministério Público de Paris, este último interveio para separar uma briga entre Travis Scott e o seu próprio guarda-costas.

Justin Timberlake não é o único! Travis Scott preso por causa do álcool

O mesmo órgão de comunicação adiantou ainda que, de acordo com uma fonte policial, o músico estaria embriagado na altura do confronto e, por isso, não apresentava condições para ser interrogado de imediato. Tal levou a que as autoridades francesas levassem Travis Scott para uma cela onde ainda estará a recuperar a sobriedade.

Até ao momento, os advogados do rapper ainda não comentaram o acontecimento. Contudo, já circulam na internet, nomeadamente na rede social X (antigo Twitter) alguns vídeos que mostram o momento da detenção do norte-americano em Paris. Ora espreite através da publicação abaixo:

Esta está longe de ser a primeira detenção de Travis Scott. Ainda no passado mês de junho, em Miami, o rapper foi detido depois de ter estado envolvido numa “confusão num iate“. Mas há mais! Uma semana antes desta ocorrência, o músico envolveu-se numa escaramuça com o ex-companheiro da antiga mulher, Kylie Jenner.

Últimas