Famosos

Lily Allen pronuncia-se após devolver cadela: “Recebi ameaças de morte”

A cantora de 39 anos explicou que Mary tinha “ansiedade de separação severa” e afirmou que não a abandonou.

Photo by Victoria Jones/PA Images via Getty Images

Muitos internautas ficaram chocados com a recente revelação de Lily Allen sobre Mary, uma cadela que a cantora adotou e depois devolveu após ter comido os passaportes. A artista de 39 anos decidiu pronunciar-se sobre o assunto após ter recebido “mensagens abomináveis, incluindo ameaças de morte”.

‘Tentámos muito e durante muito tempo, mas os passaportes foram a gota de água que fez transbordar o copo’. Esta é a parte do podcast que os tablóides decidiram não citar nos seus artigos”, escreveu Lily nos stories partilhados este domingo, 25 de agosto, no Instagram.

A cantora afirmou que a reação das pessoas é “uma mistura deliberadamente distorcida de citações destinadas a irritar as pessoas” e, como resultado, terá recebido “algumas mensagens realmente abomináveis, incluindo ameaças de morte”, o que teve impacto na sua família.

“Adotámos a Mary de um abrigo em Nova Iorque e foi muito amada, mas ela desenvolveu ansiedade de separação severa. Não podia estar sozinha mais de dez minutos, fazia três longas caminhadas por dia, duas connosco e uma com um passeador de cães local. Trabalhámos com o abrigo de onde a adoptámos e encaminharam-nos para um especialista comportamental e treinador profissional. Após vários meses e muita deliberação, concordámos que a nossa casa não era a mais adequada para a Mary, explicou.

Lily Allen sobre o aborto: “Não querer ter um filho é razão suficiente”

A cadela terá sido, posteriormente, adotada por uma pessoa conhecida da família e aconteceu 24 horas após terem entregue Mary ao abrigo. Não conseguimos atender às necessidades da Mary e a sua felicidade e bem-estar foram fundamentais para tomarmos esta decisão, por mais difícil que fosse, contou.

No Twitter também houve bate-bocas. A PETA referiu o facto de Lily Allen estar a rir enquanto falava sobre “abandonar a Mary e arruinar a vida da cadela”, ao que a artista respondeu que “as pessoas riem quando falam de coisas dolorosas, é normal” e que a cadela “não foi abandonada, mas realojada”.

Lily Allen referiu que dá lar a cães resgatados desde os quatro anos e nunca foi acusada de maltratar um animal. A artista fez ainda um apelo ao público para fazerem as devidas diligências após se depararem com “artigos clickbait”. Mas não acabou por aqui e o assunto até envolveu a PETA, organização sem fins lucrativos que luta pelo bem-estar dos animais.

A cantora identificou a Peta, agradecendo de forma sarcástica por “colocar lenha na fogueira”. Isto porque a organização sem fins lucrativos fez uma publicação onde diz que enviaria um brinquedo, um cão mecânico, “que não requer nenhum dos cuidados, paciência ou empenho que um cão real precisa”.


Últimas