Merche Romero, que revelou em abril estar noiva de Fábio Pinto, já passou por uma fase aterrorizadora há uns anos: a DJ e comentadora social foi perseguida por um homem que dizia ser seu marido.
“Foi assim uma história um bocado complicada. Porque lá está, as pessoas vêm-nos na televisão e estamos a falar de há 20 anos. E essa pessoa seguiu, seguiu a minha vida, seguiu os meus passos“, contou no programa ‘Bom Dia Alegria’.
“Houve um até que foi ter ao Porto a dizer que era o meu marido e foi a minha casa… Casou comigo através da televisão. São pessoas que têm algum desequilíbrio. E, infelizmente, depois a mente deles viaja para o outro lado. Na altura foi assustador, mas a pessoa era inofensiva“, recordou.
MERCHE ROMERO EM VÍDEO COM O NOIVO: “LINDO SER HUMANO”
Merche disse que a pessoa em questão “tinha realmente um problema, também creio que com o álcool, porque ele tresandava a álcool”. “Pedi para lhe darem um banho e para o mandarem para Lisboa”, acrescentou.
“Ele demorou 15 dias a chegar ao Porto, porque ele entrava e saía nos comboios, cada vez que vinha o revisor… Mas sabem como é que ele foi lá parar? Através da revista que publicou a minha casa. Percebeu onde é que era a zona e ia perguntando às pessoas“, explicou. “Quando soube que tinha casado, fiquei em pânico”, acrescentou.