Luciana Lima, ex-agente de José Castelo Branco, pronunciou-se recentemente sobre toda a polémica em que o marchand d’art está envolvido. A empresária falou sobre o estilo de vida do socialite e ainda fez algumas afirmações sobre a situação financeira de Betty Grafstein.
“Acho que o José [Castelo Branco] devia estar mais na sombra e não se expor tanto, às vezes o silêncio é de ouro”, começou por dizer Luciana Lima numa entrevista concedida à revista Flash.
A forma como José Castelo Branco recebe dinheiro de fãs: “Conseguiu arrecadar 400 euros”
E eis que a ex-agente deixou ainda algumas críticas sobre a vida financeira do socialite. “O José é ‘chapa ganha, chapa gasta’. Ele tem de pensar no amanhã, tem de estar preparado para o futuro. Não pode ganhar hoje e ir comprar uma Chanel, porque hoje ele tem uma amiga a dar-lhe a mão, mas amanhã pode não ter onde morar”, referiu.
“É triste, mas eu acho que tudo isto é devido ao dinheiro. Acho que o filho da Betty, o Roger [Basile], é o cerne da questão e acho que da parte do filho tudo foi feito por dinheiro. Uma pessoa que neste momento nem sequer está a cuidar da mãe”, acrescentou ainda Luciana Lima sobre a relação entre mãe e filho.
“Como é que é fachada as joias que ostentei?” – José Castelo Branco reage a entrevista polémica
Mas disse mais. “Queria tanto salvar a mãe para quê? Para pegar nela e deixá-la sozinha num hospital, abandoná-la? Para mim, isso não faz sentido. Se a Betty não tem um tostão é porque o Roger controla o dinheiro dela, porque na verdade ela tem. Mas agora dá-lhe jeito dizer isso.”