Famosos

"Vou a tua casa e mato o teu bebé" — Mulher de futebolista recebe ameaças após 'erro' do marido em campo

Sophia Havertz está grávida do primeiro filho em comum do casal. Saiba tudo aqui!

Reprodução Instagram, DR

Sophia Havertz, mulher de Kai Havertz, futebolista alemão que integra atualmente a equipa do Arsenal, clube britânico, recorreu neste domingo, 12 de janeiro, às suas redes sociais para expor e denunciar várias ameaças que recebeu após o marido ter falhado um penálti numa das competições do país.

O companheiro da influenciadora digital falhou no desempate por grandes penalidades com o Manchester United na partida deste domingo, o que fez com que o Arsenal dissesse adeus à Taça de Inglaterra. Ao que tudo indica, o alemão foi ainda acusado de perder várias oportunidades claras durante o jogo.


A verdade é que o desempenho de Kai Havertz fez com que a mulher, que se encontra grávida, fosse 'bombardeada' com mensagens de ódio e até ameaças à sua integridade física e da sua família. Nas stories da sua conta de Instagram, Sophia Havertz mostrou duas das mensagens que recebeu.

"Espero que tenhas um aborto espontâneo", escreveu um internauta. "Vou a tua casa e mato o teu bebé. Não estou a brincar, espera só", pode ler-se ainda noutra partilha da influencer que terá reagido imediatamente às ameaças que recebeu e para isso não se poupou nas palavras.


"Para mim, é chocante que alguém pense que é correto escrever uma coisa destas. Espero que tenhas vergonha de ti próprio. Não sei bem o que dizer, mas por favor, pessoal, sejam mais respeitadores. Nós somos melhores do que isto", partilhou Sophia Havertz.

Sobre a situação em si, o The Guardian avançou com a informação de que o clube britânico em que joga Kai Havertz já está a investigar as mensagens enviadas à mulher do futebolista e, consequentemente, à procura da identidade dos abusadores.

Últimas