Famosos

Primeira opinião sobre Marco Paulo? Júlia Pinheiro assume: "Hoje sei que era tudo uma defesa"

A apresentadora da SIC partilhou publicamente a sua opinião inicial acerca do cantor português. Veja aqui o momento!

SIC

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, Júlia Pinheiro recebeu no programa das tardes da SIC, Pedro Silva, um dos sobrinhos de Marco Paulo, para uma conversa intimista sobre o cantor e a sua ligação à família. Tudo aconteceu precisamente na data em que o artista, que perdeu a vida a 24 de outubro do ano passado, faria 80 anos.

Durante a entrevista, a apresentadora aproveitou para tecer algumas opiniões sobre o artista, a quem por diversas vezes e durante vários anos entrevistou. "Nos últimos anos da vida dele, ele mostrou-se mais como ele era. Houve um tempo em que ele se defendia muito, porque era uma grande estrela e, portanto, não podia dar confiança. Mas depois...".


E a verdade é que Pedro Silva acabou por confirmar esta sensação tida por Júlia Pinheiro, garantindo que sobretudo nos últimos anos o tio, isto é, Marco Paulo tinha passado a mostrar-se "mais solto" e, com isto, não era tão difícil vê-lo a brincar mais. Recorde-se que o cantor tinha um enorme gosto por anedotas.

Júlia Pinheiro completou ainda o seu raciocínio e revelou publicamente as sensações que teve nas primeiras vezes que se cruzou com Marco Paulo. "Acho que por insegurança, ele se fechava muito. E eu achava que era um bocadinho... que tinha o nariz empinado. Hoje sei que era tudo uma defesa e que depois com os anos foi ficando um homem bem-disposto sempre, sempre a rir".

Veja o vídeo abaixo:

Últimas