Famosos

Perseguida durante um ano, Patrícia Tavares revela como ultrapassou medo: "Fui aprender a..."

Em 2013, a atriz foi perseguida por um homem que queria, a todo o custo, entrar na sua vida. À conversa no programa 'Júlia', revelou como ultrapassou esse medo.

Patrícia Tavares
SIC

Esta segunda-feira, 27 de janeiro, Patrícia Tavares sentou-se à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. A protagonista da nova novela A Herança, que estreia esta noite, falou de como ultrapassou o medo após um período da sua vida em que foi perseguida por um homem.

O caso remonta a 2013, altura em que o homem queria, a todo o custo, entrar na vida da atriz. A presença do sujeito começou a ser constante nas redondezas da sua casa, ao longo de um ano, bem como as mensagens de cariz sexual e intimidatório.


"Tu tornaste público que um homem te perseguia, a dada altura da tua vida, e nessa atura começaste a montar a cavalo", começou por dizer a apresentadora. "Tínhamos as duas medo, eu e a minha filha. Não conseguia controlar esse medo. Mas havia um outro medo que podia controlar", disse, referindo-se aos cavalos.

E a cara da ficção nacional deu mais detalhes de como ultrapassou esse receio. "Os medos podem ser ultrapassados e temos de viver com eles. Por isso, fui aprender a montar para dar o exemplo à minha filha. Ela é uma cavaleira maravilhosa", referiu.


"Uma coisa que foi tão desagradável e que te fez sofrer tanto, levou-te a um sítio que agora te é útil", notou ainda Júlia Pinheiro, explicando que o facto de a atriz ter ultrapassado o medo de montar a cavalo é, agora, uma boa ferramenta para a sua profissão.

Últimas