Famosos

Viúva de Pinto da Costa recebe milhares de euros: "É absolutamente justo"

O antigo presidente do Futebol Clube do Porto subiu ao altar com Cláudia Campo em 2023.

Fama Show

 Jorge Nuno Pinto da Costa morreu no passado dia 15 de fevereiro, depois de uma luta de três anos contra um cancro na próstata. O ex-presidente do Futebol Clube do Porto era casado com Cláudia Campo, desde 2023, que passará a receber 70% da sua reforma, conforme Liliana Campos fez questão de partilhar no programa Passadeira Vermelha.

“Segundo o que o Rui Terra partilhou no programa 'Noite das Estrelas', a Cláudia terá direito a uma reforma vitalícia. Até ao resto da vida, ficará com 70% da reforma de Pinto de Costa. Isto acontece quando as pessoas estão casadas e o cônjuge morre”, informou a apresentadora do formato da SIC Caras.

Zulmira Garrido, que conhece bem a viúva do antigo dirigente, comentou o tema e fez uma confissão. “Um dos motivos pelo quais ele casou com a Cláudia foi para garantir o futuro dela, embora ela não precise muito. A Cláudia é filha de boas famílias, o pai já era administrador bancário, ela também era empregada bancária e nunca deixou de trabalhar. Só meteu baixa nos últimos tempos, para estar 24 horas ao lado de Pinto da Costa”, explicou.


“É absolutamente justo (…) Percebe-se bem o carinho e o amor que ela tinha pelo Pinto da Costa”, acrescentou Nuno Azinheira.

Durante a conversa, Liliana Campos referiu ainda que Cláudia Campo irá herdar dois apartamentos de Jorge Nuno Pinto de Costa.

Últimas