Famosos

O discurso emotivo do treinador Luis Enrique sobre a filha que morreu aos nove anos: "Tenho memórias incríveis"

Xana Martínez morreu na sequência de um cancro nos ossos.

Fama Show

Dez anos depois, Luis Enrique voltou a vencer uma Liga dos Campeões enquanto treinador. Depois de ter conquistado a prova pelo Barcelona, em 2015, o técnico espanhol repetiu o feito, desta vez, com as cores do Paris Saint-Germain (PSG), na noite deste sábado, 31 de maio. 

Desta forma, recuamos no tempo e recordamos um vídeo do treinador, que circulou nas redes sociais na altura em que a equipa francesa se apurou para a final da competição. Na publicação, Luis Enrique recorda a filha, Xana Martínez, que morreu em 2019, na sequência de um cancro nos ossos. 

“Tenho memórias incríveis porque a minha filha gostava muito de festas e tenho a certeza que, esteja onde estiver, continua a festejar”, começou por referir numa conferência de imprensa.

"Recordo uma fotografia incrível que tenho com ela na final da Liga dos Campeões em Berlim, depois de ganhar as 'champions', tendo colocado uma bandeira do Barça no meio do campo. Desejo conseguir fazer o mesmo com o PSG", partilhou. 

"A minha filha não estará presente fisicamente, mas estará espiritualmente. E isso, para mim, é muito importante. Tenho a motivação de seguir com o que a vida me dá através do que partilho com a minha família. Todos gostamos das coisas bonitas e felizes, mas a vida forma algo muito importante que é saber superar as desgraças", completou. 

Veja o momento:

Últimas