Famosos

Cão de Sara Sampaio continua desaparecido. Modelo está "em pânico": "A minha saúde mental mergulhou profundamente"

A modelo não sabe nada do pequeno Mongo desde abril.

Sara Sampaio
Reprodução Instagram, DR

Fama Show

Foi no final do mês de abril que Sara Sampaio recorreu às redes sociais para pedir ajuda para encontrar o seu cão que havia desaparecido. Quase um mês depois, Mongo, continua sem ser encontrado.

A triste notícia foi dada pela modelo portuense que faz sucesso além-fronteiras. Através do Instagram, Sara Sampaio voltou a dedicar uma publicação ao seu 'patudo', esta terça-feira, 20 de maio, um dia depois de se assinalar um ano desde que o levou para casa.

"Esta é a última foto que tirei com o Mongo. Infelizmente ele ainda está desaparecido. Já passaram três semanas e [foram] as piores semanas da minha vida", começou por escrever numa longa e sentida mensagem.

"Exprimir em palavras o quanto ele significa para mim parece uma tarefa impossível. Ele é o meu bebé. Eu tinha uma ligação muito profunda com ele, desde o segundo em que consegui abraçá-lo pela primeira vez. Ele salvou-me de tantas maneiras, ter aquele amor puro incondicional era o que eu mais desejava neste mundo, e ele deu-me isso, todos os dias", continuou.

"Como sofrer e ainda manter esperança?"

Sara Sampaio confessou que este infortúnio a afetou. "Não vou mentir a minha saúde mental mergulhou profundamente nestas últimas semanas, sem saber o que lhe aconteceu, se ele está bem. Tem sido a parte mais difícil de tudo. Como sofrer e ainda manter esperança? Como seguir em frente com a vida quando tudo parece sem importância e trivial? Não sei, estou a tentar perceber isso ainda", revelou.

De entre a partilha, a modelo lamentou ainda que tenha tentado de tudo para encontrar o seu companheiro de quatro patas e nada ter servido, e confessou que só voltará a falar de Mongo se o encontrar.

"Sinto muito a falta dele, nunca me senti tão triste e em pânico na minha vida. Eu sei que vou ultrapassar isto, mas vou pedir a todos na minha vida que tenham paciência comigo. Esta será provavelmente a última atualização que farei em relação ao Mongo, por favor não me peçam atualizações. Se o encontrarmos, prometo que vou dizê-lo em todo o lado", concluiu.

Veja o desabafo completo:

Últimas