Famosos

Três meses após chorar a morte do pai, Catarina Maia assinala conquista: "É agridoce o sentimento"

"Faz-me acreditar que assim tinha que ser para que a dor não tomasse conta de tudo", escreveu a radialista numa partilha especial nas suas redes sociais.

Catarina Maia
Reprodução Instagram, DR

Fama Show

Foi no mês de fevereiro que Catarina Maia viveu um dos momentos mais difíceis da sua vida e cuja dor se prolonga até aos dias de hoje: a morte do pai, o seu "eterno herói". Porém, as notícias cerca de três meses depois da infelicidade, são boas, já que a radialista, de 25 anos, encontra-se a celebrar uma grande conquista na sua vida.

Também no mesmo mês, o site Fama Show já tinha dado conta de que a comunicadora tinha dado um passo muito importante ao comprar a sua primeira casa. E, neste final de mês de maio, Catarina Maia recorreu às suas redes sociais, nomeadamente à sua conta de Instagram, para informar que já se encontra a dormir na "casa nova".

"Num colchão no chão enquanto a [empresa de decoração] faz a sua magia. Poucas sensações se igualam à devermos (finalmente) nossa a ganhar vida", começou por descrever numa partilha feita nas suas stories, na qual se pode ver um registo daquilo que parece se a sua 'cama'.

A radialista, contudo, não esquece o momento difícil que se encontra a viver. "É agridoce o sentimento de estar a acontecer num momento tão triste mas faz-me acreditar que assim tinha que ser para que a dor não tomasse conta de tudo. Tenho acreditado cada vez mais que há sempre um equilíbrio se o quisermos ver (e acima de tudo sentir)", escreveu ainda.

Veja a partilha abaixo:

Últimas