Tal como noticiado anteriormente, Ricardo Jerónimo, o agora 'ex-mordomo' de José Castelo Branco, mostrou o estado em que a casa deste se encontrava. Mas parece que há mais críticas e revelações sobre o apartamento onde o socialite vivia com Betty Grafstein.
"A página 'The Claudius Show' falou com este senhor e fez mais revelações. Disse que José Castelo Branco preferia comer em pratos sujos para não ter de lavar a loiça, que até ratos havia lá em casa e que as pessoas à sua volta estavam muitos fartas deles", destacou Liliana Campos no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, da passada sexta-feira, 6 de junho.
Sem "mordomo", José Castelo Branco atira: "Andou a filmar coisas da casa, a dizer que eu o humilhava"
E eis que a referida página também mencionou um amigo em particular. "Parece que até o próprio Tiago [Azevedo] também já se estava a fartar. Mas quem diz isto é este senhor, o Ricardo Jerónimo", acrescentou a apresentadora, referindo-se ao amigo por quem Castelo Branco se tem feito acompanhar em Nova Iorque.
"Isto é deslealdade a um amigo que lhe abriu a porta. Ninguém sabia quem era este senhor, agora já conquistou o seu lugar ao sol. O facto é que o Zé continua a mostrar coisas que não deveria. De facto, aquela casa está num estado...", disse Joana Latino, comentadora em estúdio, deixando algumas críticas a Ricardo Jerónimo.
José Castelo Branco vai "recomeçar" aulas para iniciar novo negócio em Nova Iorque
Assista ao vídeo acima.