Famosos

Nuno Homem de Sá: "Dei as passwords todas para eles se despacharem com a investigação"

O ator veio a público confirmar as buscas à sua casa feitas pela polícia.

Reprodução Facebook, DR

Fama Show

O caso estaria relacionado, também se referia, com queixas feitas por parte de antigas companheiras do ator, em específico Frederica Lima, com quem o artista esteve junto durante algum tempo.

Entretanto, esta quarta-feira, 11 de junho, o artista foi até à sua conta de Instagram onde quis partilhar um longo vídeo, junto dos seguidores, para esclarecer alguns dos pontos desta situação.

"Andam por aí conversas no ar, muita coisa a ser espalhada à minha volta, portanto sinto-me na obrigação de vos dar um esclarecimento ou outro", começou desde logo por salientar.

"Eu tive uma visita da GNR, comentaram por aí, mas nem muito sabiam para estarem a falar sobre o assunto. (...) Fui visitado pela GNR, vieram à procura de... esta é a grande questão. Vieram à procura de vídeos e imagens, capturadas sem permissão, da intimidade da senhora dona Frederica Lima", explicou.

Nuno Homem de Sá contou que a Guarda Nacional Republicana levou o seu computador, pen drives, discos externos, o seu telemóvel e cartões de memória que, diz, cedeu "voluntariamente".

"Dei as passwords todas para os meus equipamentos para eles se despacharem com a investigação", realçou, afirmando que tem interesse em ter de volta os seus equipamentos já que estes "contém trabalhos" e "provas para dois casos de violência doméstica" que tem "contra duas fulanas", assim disse.

"As provas estão todas no meu computador, coincidência ou não. Estranho...", atirou ainda.

O ator confirmou também que pode existir "a possibilidade" de as autoridades encontrarem nos, referidos aparelhos, vídeos íntimos com Frederica Lima, mas assegurou que as imagens apenas mostram "duas pessoas com consentimento total a desfrutarem profundamente da situação".

Últimas